sábado, 15 de outubro de 2011

Retorno

Em uma conversa com meu mais recente amigo virtual, o divo Ray Ferreira, resolvi retomar as postagens aqui no Pega Amor Não. Em parceria com o blog "Chá Entre Iguais", este blog será meu blog pessoal, onde postarei coisas mais relacionadas com minha personalidade e com meu cotidiano. Como estou em ano de vestibular, tentarei conciliar colégio com minha vida de blogueiro, mas acho que consigo, e vocês devem torcer por isto.

Não abandonarei o "Hora do Tédio" do meu amigo Lênin, mas lá minhas postagens serão sempre as quartas e sextas (podendo haver alguma prorrogação do prazo das postagens), onde terei meus foruns semanais "Boa Noite do Fran!" com postagens opcionais, sempre com curiosidades e voltadas ao entretenimento, e o "Conto da Semana".

Ufa! Será trabalhoso, mas divertido! Então, here I go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário