sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meninos apaixonados

Use Somebody
Kings of Leon

Sempre quis ter a capacidade de algumas pessoas de não pegar amor nas coisas. Sabe, ter esta frieza e indiferença que alguns tanto se orgulham É difícil, para mim, que sou tão emotivo e passional. Completamente desequilibrado em relação aos meus sentimentos também. Ou seja, uma perfeita "mulherzinha" dependente emocionalmente que só tem cara e jeito de homem. E quando percebo o quão frágil sou diante dos outros seres humanos, sinto uma vontade absurda de correr e me esconder da humanidade!

E são em horas como esta, que me vejo tão pequeno, mas tão pequeno, que preciso de alguém para me carregar no bolso. Alguém que me olhe e me diga que está tudo bem, mesmo que nós dois saibamos que não está. E sabem aqueles dias chuvosos, em que a cama e o DVD são um convite irresistível? Não queria passar nenhum desses momentos sozinho.

E como diz a música do Kings of Leon:


You know that I could use somebody
                                  You know that I could use somebody

"Você sabe que eu preciso de alguém... Alguém como você!"

E estou realmente necessitando de uma pessoa, que seja legal. E que não faça pouco do que eu sinto, que não zombe de mim e nem dos meus sentimentos. Acho que não tenho muito jeito para lidar com pessoas frias. Sinto-me tão inferior! E nos últimos meses tenho me sentido patético por estar apaixonado de uma maneira no mínimo pouco convencional. Um grito no escuro sem resposta, é a minha situação. Sou como um Pigmaleão moderno. Caído de amores por uma figura idealizada, que não é real. Que não posso tocar! É tão horrível não ser correspondido... Não sei mais qual a melhor forma de amar. E vivo me recriminando por esta minha postura tão submissa e infantil, como um menino do primário apaixonado pela professora. 

Eu preciso de alguém que me entenda, conforte e apoie. Se for para me sentir triste e depressivo, acho até melhor desistir de uma vez. Acabar com tudo, não insistir mais. Sou um menino apaixonado... E não tenho medo de admitir. Para poder lidar com os sentimentos é preciso conhecê-los. E sei o tamanho do leão, para poder matá-lo de uma vez. 

Acho que este foi mais um dos meus desabafos. Estou sendo meio contraditório, pois eu falo que não devemos pegar amor as coisas e eu sou o que mais pega! Hoje estou muito triste e sozinho, precisando contar sobre meus sentimentos para alguém. Desculpe se este post estava chato e mal elaborado, mas não me atentei a nada; Estou vazio hoje. Vazio demais...