quarta-feira, 6 de julho de 2011

Enfim, férias!

Nada como poder sentar e relaxar (no bom sentido, hem?) depois de tantas aulas cansativas e chatas. Pena que para mim serão duas míseras semanas, acho que nem vai dar para aproveitar muito. Para os que tem planos de viajar, desejo que curtam bastante e se divirtam muito. Aos que ficarão em casa, não se desanimem, este tempo será bom para poder se organizar, e fazer coisas como ler, escrever, estudar e enfim. Nada como um bom  descanso!

Eu, se tudo der certo, passarei as férias em São Paulo na casa da minha tia. Bem, vamos dizer que não se trata de uma cidade muito bonita, mas em compensação é um grande centro cultural e econômico. Acho que vou poder visitar todos os museus e teatros que gosto, além de aproveitar um friozinho que não seja tão torturante como o que faz aqui. E como eu não sou de ferro, tenho planos de fazer alguma visitinha para as casas noturnas paulistanas... Dançando, uhu!


A parte chata disto tudo será ter que aturar o mala sem alça do meu primo. Sabe aquele tipo de cara que passa noite e dia na academia e se vangloria por que tem uma barriga tanquinho? Pois é, este é ele. Além do que ele vive acabando com a minha moral, aff é uó! Mas o rio Tietê esta aí pra quê, né? Nunca se sabe quando vou precisar desovar um corpo... (Pausa para risos).