domingo, 5 de junho de 2011

Vem aí... Uma Pessoa Admirável

Depois das aventuras e desventuras de Francisco, o adolescente que corre atrás do prejuízo para poder tirar o atraso e perder a virgindade, eu trilhei um caminho rumo ao século XIX.

Isso mesmo, já postei o conto uma vez. Olha, sucesso mesmo não fez não, mas teve alguns leitores que apreciavam a história e o modo como ela se desenrolava... Agora, reformulei o conto. A história é a mesma, só que com muitas pitadas de erotismo e romance, um tom mais dinâmico, e mais aventura e segredos. Foquei a história nos conflitos que uma paixão entre dois homens naquela época poderia causar (inclusive nos próprios personagens envolvidos). Gosto de escrever este conto, porque assim mato dois coelhos com uma caixa d'água só. Contradizendo o que me disseram uma vez, que a intenção do conto erótico é gozar e não adquirir cultura, eu faço as duas coisas em Uma Pessoa Admirável e ainda me divirto imaginando a vida naquela época.

Colocarei o link do conto aqui mais tarde, quando começar a postar.

Por enquanto, para sanar a curiosidade de alguns, vai aí o banner!



Agora estou indo almoçar. Sabem como é, aquela macarronada de domingo que só a nossa mãe sabe fazer?
Pois então, e vou sair do meu regime. Se tem uma coisa que engorda, é comida de mãe... Se eu não fosse um pau de virar tripa, ficara preocupado com isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário